quarta-feira, 2 de Junho de 2010

1º TORNEIO STª ANDRE FUTSAL CUP FEMININO

DIA 12 DE JUNHO VEM ASSISTIR E APOIAR ESTE FANTASTICO EVENTO
Equipas que participao: ADREP(PALHAÇA)
AD CARANGUEJEIRA(LEIRIA)
NANAS MAIS JOVEM(VISEU)
SANTO ANDRE

FINAL DE TEMPORADA

Muitos parabens pela excelente fase dos ultimos . O 4º LUGAR nao foi por acaso , mas sim pela evoluçao que a equipa teve a partir de novembro apesar do mt trabalho
Os parabens as magnificas atletas que disputaram os jogos oficialmente: ADRIANA , VERA, SONIA, CATARINA , GUIDA, ANA, TATIANA, e ainda as que foram desistindo por razoes extras, Paula, ANDREIA, EVA, DINA ( fizeram alguns jogos), ANDREINA que fez um jogo...
e claro que nao poderia esquecer as que ajudaram a equipa a crescer treinando, sempre com muita dedicaçao, MARIA, FATIMA, LILIANA, CRISTINA .
MT OBRIGADO PELO QUE ME ENSINARAM AO LONGO DESTES MESES, QUE JAMAIS ESQUECEREI...
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, SANTO ANDRE

STª ANDRE 3 LOUROSA 4


Num jogo em que tudo devia ser de festa eis que as surpresas acontecem , porque ninguem ganha jogos pela classificaçao ou pela pouca quantidade de elementos da equipa adversaria.
A equipa entrou desconcentrada, sem mentalidade competitiva , mas sim a espera que a festa fosse feita. Mesmo assim entramos a ganhar 1a 0(guida), e ainda ficamos mais relaxadas o resto do jogo. Ate que numa reposiçao lateral inofensiva e com a colaboraçao de toda a equipa sofremos o golo do empate com que terminou a 1ªparte.
A segunda parte foi diferente, esperamos que o golo cai se do ceu , apesar de dominarmos claramente o jogo, mas os erros individuais e falta de atitude foi fatal.
Adriana lesiona se com alguma gravidade e perdemos a pouca concentraçao que ainda tinhamos. Acabamos por sofrer 2 golos em pouco tempo o que deitou tudo a perder.. , ainda esboçamos uma boa reaçao e reduzimos para 2 a 3 (vera).
Quando pensavamos que voltariamos a marcar e ate passar pra frente pq dominavamos com facilidade mas pecavamos na finalizaçao, sofremos o 4a2( mais um erro individual), e a com 6 minutos pra acabar o jogo foi como k o terminar com as forças...
Mesmo a jogar mal conseguiamos muitas oportunidades de golo em que numa delas fizemos o 3 golo (tatiana) . Perdemos por culpa propria e so temos qe nos conformar por mt que custe...

quarta-feira, 26 de Maio de 2010

AMUPB 1 VS SANTO ANDRE 4


Num jogo de extrema importancia para a nossa equipa, e apesar de todos os contra tempos , o sacrificio, uniao e determinaçao fizeram com que o resultado fosse o mais justo possivel.
Entramos com alguma dificuldade, no jogo dado a varios factores ( atletas lesionadas e castigos, davam um total dde 6 jogadoras para o encontro), mas com o decorrer dos primeiros minutos começamos a equilibrar a partida. Marcamos o 1 golo ( GUIDA), aos 4 minutos da 1 parte e a partir dai tudo ficou mais facil. Controlamos o jogo apesar de alguns precalços desnecessarios. E assim termina os primeiros 20 minutos.
No 2 tempo entramos ainda melhor no jogo , com um espirito fantastico em todos os aspectos do jogo e fizemos o 2 a 0,( vera) ,por volta dos 6 minutos da 2 ª parte. Com o decorrer do tempo a equipa ressentia se do esforço e das lesoes e AMUPB acaba por marcar o golo e colocar tudo em aberto para os ultimos 15 minutos do jogo.
Ate que poucos minutos volvidos a nossa equipa sempre mais forte e com mais maturidade faz o 3 a 1(GUIDA) e acaba praticamente com o jogo. AMUPB, ainda tenta colocar em campo o 5 elemento em jogo , mas que para nos se tornou mais facil e com uma recuperaçao de bola e no nosso meio campo , eis que( GUIDA,), faz o momento da noite com um golo de belo efeito e a dissipar as duvidas , se e ´que ainda as havia em relaçao a vitoria, fazendo o resultado final de 1 a 4.

segunda-feira, 17 de Maio de 2010

SANTO ANDRE 0 GIAO 6

Num jogo mt complicado contra uma equipa experiente e com processos de jogo ja bem assimilados e bem trabalhados , a nossa equipa apesar de algumas lesoes e atletas qe neste momento nao se encontram bem fisicamente, acabou por perder pelos promenores qe no futsal fazem toda a diferença.
Entramos mt mal no jogo mas com o decorrer dos minutos fomos equilibrando a partida, ate que depois de uma perca de bola , na zona de construçao do ataque o GIAO faz o 1 primeiro golo. Reagimos bem e enviamos uma bola ao ferro e falhamos oportunidades de golo qe se pagam caro. A jogar no erro do adversario o Giao faz o 2 golo praticamente a papel quimico do 1º golo e xegamos ao intervalo, com uma desvantagem de dois golos.
A segunda parte teve uma entrada mt boa da nossa equipa , mas faltou nos a sorte e frescura fisica para aguentar ,( uma vez que as lesoes e a falta de ritmo de jogo de outras jogadoras nao permtiram a continuaçao dessa boa reaçao), e sofremos 2 golos em contra ataque , sem que o merecessem . Ai entra mais uma vez a falta de eficacia da nossa equipa, ( 4 livres de 10m falhados), e outras oportunidades qe se desperdiçou....
O jogo ficou partido em que qualqer das equipas podia ter marcado. O giao foi mais eficas e nos (ST ANDRE), so temos que voltar a trabalhar para voltar as vitorias, o mais rapido possivel.
E um jogo qe serve de exemplo da aprendizagem continua que esta equipa tem tido.
Parabens pelo esfoço e sacrificio que as atletas tiveram.

segunda-feira, 10 de Maio de 2010

A FORÇA DESTA EQUIPA


Esta pequena imagem mostra a força a garra e determinaçao desta magnifica familia que e´ a equipa do SANTO ANDRE

GRECOR VS SANTO ANDRE´ 2- 7

Depois da vitoria sobre o Sao Joao de Ver, tinhamos mais desafio a nos´proprias e saber ate que ponto a evoluçao estava a ser conseguida. Entramos com uma atitude forte e muito concentradas, e facilmente inauguramos o marcador. Mesmo tendo feito o 2a0 antes de irmos para o intervalo, encontramos sempre muitas dificuldades para finalizar as varias oportunidades que criavamos.
Depois dos primeiros 20 minutos , entramos em campo bem mais presionantes e nos primeiros minuos fizemos mais 2 golos. A partir dai entramos em "descompressao", e sofremos 1 golo muito consentido, ai tudo mudou e pra pior , desconcentradas e comodas (com o resultado que ja possuiamos ),sofremos rapidamente o 2 golo. Em poucos minutos de 0 a 4, passamos para 2a4. Ai entra a equipa de arbitragem em campo , marcando faltas que nao davam muito bem pra perceber, o que nos prejudicou bastante. Contra tudo isso a equipa encontrou se , juntou se , concentrou se e partimos para o resultado mais do que justo, ( mesmo assim falhando muitos golos)